SUPERLIGA - Ainda sem vencer, Copel Telecom pega o Caramuru em Ponta Grossa
17/02/2018 13:40 em Vôlei - Superliga Masculina

 

Orlando Gonzalez

Ainda sem vencer na Superliga masculina, o Copel Telecom / Maringá Vôlei volta a jogar neste sábado (17) e com um único pensamento: fugir do rebaixamento à divisão B. A missão, porém, não será das mais fáceis. Tudo porque o Caramuru ainda tem chances de avançar à segunda fase e está motivado para buscar esse objetivo. Além disso, o rival terá o apoio de sua torcida, a partir das 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa.

 

Mesmo vindo de 16 derrotas consecutivas, time e diretoria de Maringá acreditam na reabilitação e na permanência do voleibol maringaense na elite. A diretoria, inclusive, fretou três ônibus e anunciou 100 torcedores maringaenses nas arquibancadas da Arena Multiuso.

 

A tarefa ´permanência na elite´, entretanto, é das mais difíceis. É que o Copel Telecom precisa da vitória nos seis jogos que restam para o fim da primeira fase. E vitórias com valor de três pontos. E ainda vai ficar na dependência de tropeços de equipes que estão à sua frente, casos de Caramuru, Montes Claros e Juiz de Fora.

 

NO PRIMEIRO TURNO

No primeiro turno, em partida realizada no Ginásio Chico Neto, em 11 de novembro, o Copel Maringá perdeu de 3 sets a 0 para o Caramuru. As parciais foram de 25 a 21, 25 a 21 e 25 a 18.

 

CAMPANHA EQUIPES

O Copel Telecom perdeu os 16 jogos que disputou. Soma dois pontos na última posição.

 

O Caramuru venceu três vezes e sofreu 13 derrotas. Soma 11 pontos na décima posição.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!