PARANAENSE - Paraná Clube dispensa o técnico Wagner Lopes
18/02/2018 11:46 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Wagner Lopes não é mais o técnico do Paraná Clube. O desligamento do profissional – e de seu auxiliar, Sandro Rosa – foi confirmado na tarde de sexta-feira (16) pelo Executivo de Futebol, Rodrigo Pastana.

 

“Mais do que resultado, futebol é desempenho. Entendemos que houve tempo suficiente de preparação e o rendimento está aquém do esperado”, explicou o dirigente.

 

“Nos frustra por saber que o Wagner é um grande profissional, corretíssimo, trabalhador e de um caráter inquestionável”.

 

O treinador retornou ao Paraná Clube no início do ano, após uma passagem de oito meses no futebol japonês. “Infelizmente, temos um perfil de grupo diferente daquele de 2017. O desempenho ficou muito aquém do esperado e era necessária uma intervenção”.

 

Em sete jogos, apenas uma vitória, três empates e três derrotas. Rodrigo Pastana não falou sobre perfil para um eventual substituto.

 

“Neste momento, nosso foco está totalmente voltado para a Copa do Brasil, na semana que vem. Vamos nos concentrar exclusivamente no Sampaio Correa e dar força para a comissão técnica da casa”, afirmou.

 

O Paraná Clube volta a campo na quinta-feira, dia 22. A decisão com o Sampaio Correa será fora de casa, no Castelão, em São Luís. Neste jogo, o time será comandado interinamente pelo auxiliar-técnico da casa, Ademir Fesan, tendo como auxiliar o analista de desempenho Lucas Gonçalves.

 

“Eles fazem parte da nossa comissão permanente e temos total confiança no trabalho de ambos. Eles estarão sob a coordenação técnica do Marcos, que desde o início do ano vem atuando como um elo entre atletas, comissão técnica e diretoria”, finalizou Pastana. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!