SUPERLIGA - Após a primeira vitória, Copel Telecom retoma treinamentos no Ginásio Chico Neto
19/02/2018 20:11 em Vôlei - Superliga Masculina

 

Orlando Gonzalez

Após a conquista da primeira vitória na Superliga masculina, no sábado (17), contra o Caramuru, em Ponta Grossa, a equipe do Copel Telecom / Maringá Vôlei já retomou os treinamentos em preparação para o jogo desta quarta-feira (21), às 19h30, contra o Canoas/RS, pela décima oitava rodada.

 

No compromisso do meio de semana, mais uma vez a equipe da Cidade Canção vai ter que garantir a vitória para não abreviar o descenso à divisão B. E, por isso, o time espera contar com a força das arquibancadas.

 

E vai precisar de muito apoio mesmo, até porque o Canoas é, teoricamente, um dos rivais mais difíceis, assim como o Vôlei Renata, pela última rodada da primeira fase. Após o jogo contra os gaúchos, serão três partidas contra equipes mineiras – JF Vôlei (fora), Minas (casa) e Montes Claros (fora).

 

A equipe maringaense precisa da vitória e ainda vai ficar na torcida por tropeços de Caramuru, contra o Corinthians (fora) e do Montes Claros, diante do Taubaté (fora). As equipes paranaense e mineira são as principais concorrentes pelas duas vagas de permanência (nona e décima posições) na elite do voleibol nacional.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!