Offline
PARANAENSE - Maringá Futebol Clube enfrenta a Portuguesa Londrinense em jogo-treino
20/02/2018 10:00 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube tem mais 12 dias de folga no Campeonato Paranaense até a estreia no segundo turno, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Por isso, a diretoria anunciou jogo-treino para quarta-feira (21), contra a Portuguesa Londrinense. O jogo será realizado no Centro de Treinamento Tricolor (CTT), a partir das 15h30. E o comando da equipe deve confirmar um segundo jogo-treino para a manhã de sábado, no mesmo local. Os dirigentes mantêm entendimentos com outra equipe, cujo nome não foi revelado.

 

O objetivo das partidas é fazer com que o elenco se mantenha em ritmo de jogo. A comissão técnica também comanda treinos técnicos-táticos nesta terça-feira. O tipo de atividade será repetido nos treinos de quinta e sexta-feira, sempre no período matinal.

 

SEGUNDO TURNO

O compromisso diante do Coritiba acontece dia 4 de março, às 16h, no Estádio Couto Pereira. E a participação do Maringá no segundo turno não será das mais fáceis. A equipe fará apenas dois jogos em Maringá (Foz do Iguaçu e Cascavel) e três partidas fora (Coritiba, Cianorte e Paraná Clube).

 

No returno a equipe vai atuar contra os adversários do mesmo grupo (A). E as equipes do grupo, exceto o Paraná Clube, último colocado, ficaram atrás apenas do Atlético, primeiro colocado do Grupo B.

CLASSIFICAÇÃO TURNO

GRUPO A

1 – Foz 12 pontos

2 – Coritiba 11

3 – Cascavel 10

4 – Cianorte 10

5 – Maringá FC 8

6 – Paraná Clube 5

 

GRUPOO B

1 – Atlético 14

2 – Rio Branco 7

3 – Londrina 6

4 – Toledo 5

5 – União/Francisco Beltrão 3

6 – Prudentópolis 3

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!