Offline
Handebol feminino de Maringá inicia treinamentos na segunda
21/02/2018 16:20 em Handebol

Orlando Gonzalez

As atuais campeãs do Campeonato Paranaense de Handebol adulto feminino e vice-campeãs dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) iniciam na segunda-feira (26) os treinamentos visando as competições oficiais de 2018. O calendário da equipe de Maringá está recheado de compromissos importantes. Além do campeonato adulto da Liga de Handebol do Paraná (LHPR) e da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), também tem presença garantida na Liga Nacional, da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb).

 

O elenco maringaense, no comando dos técnicos Sebastião Fernandes e Valmir Fassina, conta com 16 atletas. Em relação à última temporada, o handebol feminino de Maringá repete o time, com as voltas de Anne e Mariana Merlin, ambas praticamente recuperadas de lesões. E a equipe muito provavelmente será reforçada por atleta que participou da última edição da Liga Nacional.

 

As atividades iniciais serão em cima da recuperação física das atletas, seguidas de treinamentos com bola, e posteriormente os trabalhos coletivos. Os treinos, como na temporada passada, a partir das 19h30, no Ginásio Chico Neto.

 

ATLETAS

As atletas já confirmadas para a temporada 2018: Anne Caroline, Caroline Duarte, Evellyn Cristine, Fernanda Lucchese, Gabriela Maciel, Geisa de Souza, Geise Lucena, Gisele Carina, Jhennyfer Beatriz, Keila Oliveira, Larissa Suelen, Luany Bulla, Mariana Borges, Mariana Merlin e Vivian Yuri.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!