Offline
Em busca da fuga do rebaixamento, Copel Telecom tem que vencer o JF Vôlei em Minas
24/02/2018 14:22 em Vôlei - Superliga Masculina

Orlando Gonzalez

Copel Telecom / Maringá Vôlei e JF Vôlei realizam neste sábado, a partir das 18h, no Ginásio da UFJF, o `Jogo dos Piores´ da Superliga 2017/18. A equipe de Maringá é a penúltima na classificação da competição, com sete pontos, enquanto o rival é o último, com cinco pontos. E ambos os times têm o mesmo objetivo na partida desta noite, pela décima nona rodada. A vitória, com ´sabor´ de três pontos, já que tentam fugir do rebaixamento. E os times vêm motivados: O JF Vôlei por quase ter vencido o vice-líder da competição, o SESC, na quadra adversária. A derrota no tie-break rendeu à equipe um ponto na classificação. Já o Copel Telecom pelas duas vitórias em sequência, contra o Caramuru, fora e frente ao Canoas, em casa.

 

A equipe da Cidade Canção, campeã de público da Superliga, necessita da terceira vitória no campeonato. Aliás, somente vitórias e alguns tropeços dos rivais Montes Claros/MG e Caramuru/PR salvam o time. O JF Vôlei só volta à ´briga´ direta se ganhar do Copel Telecom.

 

A rodada, inclusive, pode definir o rebaixamento virtual do Copel Telecom caso a equipe perca para o JF de 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 e Caramuru e Montes Claros conquistem três pontos na rodada, com placares semelhantes. Os times, entretanto, jogam fora de seus domínios. O Caramuru enfrenta o Canoas no interior gaúcho. Mas os gaúchos também lutam pela vitória para se garantirem na segunda fase. Já o Montes Claros atua em Contagem, contra o líder Sada/Cruzeiro, que promete ´brigar´ pela vitória para se manter na liderança isolada.

 

EQUIPES PROVÁVEIS:

 

JF Vôlei: Adami, Emerson, Rômulo, Bruno, Raphael, Leozinho, Juan Mendez (líbero). Técnico: Henrique Furtado 

Copel Telecom/Maringá Vôlei: Ialisson, Matheus Costa, Ricardinho, Alisson, Alê, Wennder e Daniel (líbero). Técnico: Alessandro Fadul 

 

CLASSIFICAÇÃO

Para fugir do rebaixamento

9 – Caramuru 15 pontos e 4 vitórias

10 – Montes Claros 13 pontos e 4 vitorias

11 – Copel Telecom 7 pontos e 2 vitórias

12 – JF Vôlei 5 pontos e 2 vitórias

 

JOGOS QUE RESTAM

COPEL TELECOM

JF Vôlei x Maringá

Maringá x Minas

Montes Claros x Maringá

Maringá x Vôlei Renata

 

MONTES CLAROS

Sada/Cruzeiro x Montes Claros

SESC x Montes Claros

Montes Claros x Maringá

Caramuru x Montes Claros

 

CARAMURU

Canoas x Caramuru

Caramuru x JF Vôlei

Caramuru x Minas

Caramuru x Montes Claros

 

JUIZ DE FORA

JF Vôlei x Copel Telecom

Caramuru x JF Vôlei

JF Vôlei x Canoas

Corinthians x JF Vôlei

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!