Offline
Grêmio vence por 2 a 0 no Alfredo Jaconi
05/03/2018 10:43 em Futebol - Campeonato Gaúcho

O Grêmio iniciou jogo muito alerta e com alta intensidade no meio-campo do adversário e mesmo assim partida seguiu por vezes bastante truncada entre as duas equipes, com bola muito acelerada.

 

Primeira chance de gol na partida veio aos 27 min, depois de contra ataque do Juventude, com o atacante Caprini, jogando pelo lado direito e passando por três marcadores até alcançar Queiroz. Marcelo Grohe saiu para fazer a defesa. No entanto, Grêmio é quem seguiu criando as melhores chances, porém sem conseguir finalizar. 

 

Segundo tempo chegou diferente para o Tricolor que abriu o marcador já no primeiro minuto de jogo, com Jael marcando o seu segundo gol da temporada.

 

O Grêmio soltou o jogo e mostrou maior organização e produtividade em campo, desarmando jogadas do adversário que parecia ter sentido o golpe do primeiro gol.

 

Aos 25`, Madson, depois de várias criações pelo lado direito, acabou marcando o segundo gol do jogo, confirmando a superioridade do Grêmio no Alfredo Jaconi.

 

O Juventude ainda tentou jogadas de contra ataque, mas acabou neutralizado pelo Grêmio, e o placar ficou em 2 a 0. (Foto: Rodrigo Rodrigues/GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!