Offline
Figueirense empata com o Tubarão
05/03/2018 10:54 em Futebol - Campeonato Catarinense

Na noite de domingo (4), o Figueirense recebeu o Tubarão no Estádio Orlando Scarpelli e as equipes ficaram no empate em 0 a 0. A partida foi marcada por muita chuva e por um gramado muito molhado, principalmente no primeiro tempo.

 

Na etapa final, as condições do gramado do Estádio Orlando Scarpelli melhoraram e foi quando o Figueirense criou as melhores oportunidades de gol mas o placar não foi alterado.

 

Com o resultado, o Figueirense permanece na liderança da classificação geral da competição com 25 pontos após 11 rodadas realizadas no estadual. Pela 12ª rodada da competição, o Figueirense tem compromisso fora de casa na próxima quinta-feira (8), quando enfrenta o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), às 19h.

 

O jogo

O primeiro tempo da partida entre Figueirense x Tubarão, foi marcado por muita chuva e as duas equipes tinham dificuldades para criar jogadas ofensivas.  As melhores oportunidades do Figueirense, foram quando João Paulo e André Luís invadiram a área e ficaram frente a frente com o goleiro adversário quase abrindo o placar.

 

Na etapa final, a chuva diminuiu e as condições do gramado ficou melhor com o Figueirense passando a imprimir o seu volume e ritmo de jogo atacando o Tubarão.

Em bom lançamento no ataque, Felipe Amorim dominou com categoria e em uma grande jogada individual finalizou na rede pelo lado de fora.

 

O Figueirense buscava o gol para conquistar mais uma vitória no estadual e fez o goleiro adversário fazer boas defesas, primeiro em chute de Diego Renan de fora da área e depois em finalização rasteira de André Luís.

 

O Tubarão também criou oportunidades de marcar e parou em boas defesas do goleiro Dênis no segundo tempo.

Apesar de muita disputa das duas equipes, o placar não foi alterado e a partida terminou mesmo empatada em 0 a 0. (FigueirenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!