Offline
FUTEBOL DE BASE - Resultados da segunda rodada do Campeonato Paranaense Sub-17
28/04/2016 22:51 em Futebol - Paranaense Sub-17

No último final de semana aconteceu a segunda rodada do Campeonato Paranaense Sub-17. Ao todo foram sete jogos com bola rolando e apenas um, entre Operário e Prudentópolis, vai acontecer no meio de semana.

 

Pelo Grupo A, o PSTC recebeu o Paranavaí em seu Centro de Treinamentos e foi derrotado por 3 a 1. Em Maringá, o time da casa recebeu o Cianorte e perdeu por 3 a 2. Com os resultados, o Paranavaí é o líder do grupo com duas vitórias em dois jogos e seis pontos conquistados. 

 

Pelo Grupo B, o Colorado goleou o Cascavel CR em Verê, por 6 a 0. O FC Cascavel venceu o Batel por 2 a 0 em casa, e o Clube Esportivo União, jogando em Francisco Beltrão, venceu por 2 a 1 o Toledo. Com os resultados, o Colorado lidera com seis pontos ao lado do Clube Esportivo União, porém o primeiro tem melhor saldo de gols. 

 

Pelo Grupo C, Atlético e Rio Branco ficaram no empate em 2 a 2 no CT do Caju, enquanto na Vila Olímpica do Boqueirão, o Coritiba goleou o Paraná Clube por 9 a 1.

 

 

Com os resultados, o Coritiba lidera o grupo com 4 pontos, mesma pontuação do Atlético, porém o Alviverde tem melhor saldo de gols. (FPF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!