Offline
FUTSAL - Abertas as inscrições para o 26ª Torneio do Trabalhador em Maringá
28/04/2016 23:08 em Futsal

As inscrições para o 26º Torneio de Futsal do Trabalhador estão abertas e vão até terça-feira (10) para a modalidade feminina. Já na masculina o prazo deverá consultado nos Centros Esportivos, pois cada Centro definirá a data final da inscrição. Os interessados para a categoria masculina deverão preencher as fichas nas secretarias dos Centros Esportivos, e no feminino, a inscrição deverá ser realizada na Secretaria de Esportes e Lazer (SESP).
    

 

Para participar é necessário ter mais de 16 anos e levar, por equipe, uma caixa de leite, contendo 12 unidades. A SESP, através da gerência dos Centros Esportivos, promoverá o evento neste domingo (1º), a partir das 8 horas. 

Os jogos da categoria masculina serão realizados em duas etapas. Na primeira, no dia 1º, as partidas serão realizadas nos Centros Esportivos da Vila Operária, Mandacaru, Borba Gato, Miosótis e Zona 05. O torneio prossegue no domingo (15), com os jogos masculinos em outros cinco Centros Esportivos: São Silvestre, Floriano, Iguatemi, Jardim Alvorada e Três Lagoas. Nesse mesmo dia ocorrerá as partidas do futsal feminino no ginásio de Esportes Chico Netto.

O evento tem o objetivo de integrar a população e motivá-la para a realização do esporte comunitário, utilizando a estrutura dos Centros Esportivos, além de oferecer atividades desportivas nos bairros.

 

O torneio contará com o regulamento de disputa em mata-mata, dentro de cada Centro Esportivo. Da primeira fase sairão dez campeões que disputarão a final no dia 22 de maio, em local a ser definido.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Rony Bergamasco, faz o convite para a comunidade. “O evento é tradicional em Maringá e oferece uma grande oportunidade para quem gosta de futsal. Essa é uma competição saudável, com a interação e a participação dos trabalhadores. Todos estão convidados a participar e prestigiar com muita diversão, a data festiva”, destaca.


Informações

Cada equipe poderá inscrever no mínimo cinco e no máximo 10 atletas. A entrega da caixa de leite (12 litros) deverá ser feita junto com a ficha de inscrição, respeitando as datas predeterminadas pelo Centro Esportivo.

 

O Torneio de Futsal do Dia do Trabalhador na categoria masculina terá como forma de disputa o sistema de eliminatória simples e o campeão de cada Centro Esportivo estará automaticamente classificado para a fase final do torneio.

 

 

Para a composição da tabela da fase final será realizado um sorteio com a presença dos coordenadores dos Centros Esportivos envolvidos no evento.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!