Offline
Coritiba realiza atividades no CT
23/03/2018 13:15 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Aproveitar o tempo até o final do Campeonato Paranaense para buscar mais um título estadual, independentemente do adversário. Essa será a tônica das atividades do Coritiba nos próximos dias. Com atividades programadas inclusive para sábado e domingo, a comissão técnica coxa-branca quer otimizar o tempo de preparação junto ao elenco alviverde.

 

No treino de sexta-feira (23), realizado no Centro de Treinamento Bayard Osna, os trabalhos foram divididos em diferentes sessões. Na primeira, todo o grupo realizou atividades físicas intercaladas entre academia e campo.

 

No gramado, os atletas que não participaram em período integral do duelo diante do Cascavel, foram ao gramado e realizaram um trabalho em campo reduzido, com jogo apoiado.

 

Quem participou normalmente das atividades em campo, com o restante do grupo, foi o atacante Alecsandro, que foi poupado na última rodada. Já Iago Dias permaneceu em recuperação com os profissionais do Centro Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR).

 

Na transição, três atletas mantiveram atividades com os preparadores físicos do Verdão: o zagueiro Alex Alves, o lateral esquerdo Henrique e o meio campista Vitor Carvalho.

 

O Coritiba tem atividades programadas para nos dois dias deste fim de semana no período da manhã, ambas atividades serão no Centro de Treinamento Bayard Osna. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!