Grêmio inicia preparação para o jogo de ida das semifinais do Gauchão
23/03/2018 13:27 em Futebol - Campeonato Gaúcho

Após a classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho, o Grêmio voltou aos trabalhos na tarde de quinta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. 

 

Comandados pelo preparador físico Rogério Dias, os atletas que atuaram a maior parte do tempo no Gre-Nal, ocorrido na noite anterior, permaneceram na academia, onde realizaram um trabalho regenerativo. Já os demais foram a campo, trabalhando normalmente.

 

O grupo iniciou a preparação para o jogo contra o Avenida, no domingo, 25, em Santa Cruz do Sul, às 16h, no Estádio dos Eucaliptos.

 

Quem veio a campo realizou primeiramente uma atividade física, alternando trabalho com bola e circuito. Em seguida, o técnico Renato Portaluppi orientou o treino tático.

 

Divididos conforme suas posições, os jogadores trabalharam cruzamentos e finalizações. Após esta etapa, os atletas formaram  dois times que se enfrentaram.

 

Os goleiros Paulo Victor, Léo e Bruno Grassi trabalharam sob o comando do preparador Rogério Godoy e ao final se integraram com os demais.

 

O volante Maicon, poupado no clássico de ontem, realizou corridas leves em torno do gramado. Maicosuel, Douglas e Gabriel participaram de uma atividade física com bola.

 

Após o treino, o goleiro Marcelo Grohe, concedeu entrevista coletiva. A íntegra, assim como a galeria de fotos do treinamento você confere abaixo. 

 

No sábado, o trabalho inicia pela manhã e na sequência o plantel almoça no CT. No início da tarde, viaja para Santa Cruz do Sul. (Foto: Lucas Uebel/GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!