Offline
Desfalcado, Maringá FC decide vaga na final do returno diante do Atlético
25/03/2018 00:04 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube enfrenta o Atlético, a partir das 20h deste domingo (25), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paranaense. A partida eliminatória – se ocorrer empate no tempo normal, haverá cobranças de penalidades máximas -, define o rival de Londrina e Paraná Clube, que se enfrentam um pouco mais cedo, às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba. A decisão do returno está prevista para a próxima quarta-feira.

 

A equipe da Cidade Canção, apesar do revés na última rodada classificatória do returno – 1 a 0 para o Paraná Clube, em Curitiba -, está motivada. A meta é realizar uma grande apresentação e tentar superar o rival, mesmo atuando na capital.

 

Só que a tarefa não será das mais fáceis, até porque o Furacão é o único invicto e tem a melhor campanha na classificação geral. Além disso, o Atlético vai jogar com força máxima, e terá o apoio de sua torcida nas arquibancadas, que faz um grande diferencial, na questão motivacional.

 

E para a missão se tornar mais difícil, o Maringá FC entra em campo com quatro desfalques. O técnico Fernando Marchiori não vai poder contar com o goleiro Fábio, que fez importantes defesas na última partida diante do Paraná Clube, e o meio-campista Carlão, ambos suspensos. O primeiro cumpre a automática pela expulsão, após tocar com as mãos na bola fora da área frente do Paraná Clube. Já Carlão, em razão do terceiro cartão amarelo. Além disso, o lateral direito Rhuan e o meio-campista Fabrício, lesionados, estão vetados. Ednaldo entra no gol, Danilo na lateral direita, Ícaro e Rodrigo Dantas, nas vagas de Carlão e Fabrício, respectivamente. E diante de tantos problemas, Marchiori só define o Tricolor maringaense momentos antes da partida.

 

O Atlético também espera alcançar a final, contra o Coritiba, campeão do primeiro turno. Desta maneira, o técnico Tiago Nunes terá a volta dos titulares e vai colocar o time em campo com força máxima.

 

EQUIPES:

 

O Atlético provável para o jogo é o seguinte: Caio; Diego, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan; Deivid, Bruno Guimarães e João Pedro; Sandro, Marcinho e Éderson.

 

O Maringá provável: Ednaldo; Danilo, Alex Fraga, Egon e Thiago Cristian; Ícaro, Rodrigo Dantas, Éverton e Washington; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.

 

A partida terá arbitragem de Adriano Milczvski. Ele será auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Wesley Waldir Marmitt.

(Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!