Maringá conquista 11 medalhas no 1º dia de disputas do Paranaense de Tênis de Mesa
25/03/2018 13:38 em Tênis de Mesa

 

Orlando Gonzalez

 

Os mesatenistas de Maringá realizam boa campanha na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa que acontece na Acema, em Maringá. A competição da Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP) reúne 320 atletas de 7 a 80 anos de idade. No sábado (24), primeiro dia de disputas, a Associação Maringaense de Tênis de Mesa (AMTM), ligada à Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP), conquistou 11 medalhas, sendo três ouros, três pratas e cinco bronzes. A competição se encerra neste domingo.

 

 

 

As três medalhas de ouro foram conquistadas nas categorias equipe e sênior, no masculino e não federado, no feminino, que reúnem novatos. A dupla Gustavo Nakamura Miura e Gabriel Nakamura Miura, na categoria juvenil/equipe, obteve o primeiro lugar. Na categoria sênior V3, Luciano Ferraz Penteado Macedo e Rennan Tanabe e Douglas Matsumura, garantiram o ouro. E na categoria não federado A, vitória de Luana Mari Noda.

 

 

 

As medalhas de prata vieram com Alan Maasaaki Tomimori, Alex Ryouta Abe e Mateus Lolis Favato, no infantil masculino; Ítalo Nishimori, José Francisco Dezie e Mario Massaru Myazato, no veterano V5 e Jully Yuki Nagao e Larissa Tiemi Akamine Motomura, no juvenil feminino.

 

 

 

As garotas da AMTM garantiram as cinco medalhas de bronze para Maringá. Larissa da Silva Santos, no infantil feminino; Patrícia Mayumi Sato e Larissa da Silva Santos, na categoria juvenil; Eiko Miyamoto Yokota e Zelita Horita, no veterano V7; Simone da Cunha Yamada Tomiyo Motoyama Nishimori e Dirce, no adulto; e Yara da Silva Reis, na categoria não federado B.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!