Offline
Vôlei feminino de Londrina se garante na Superliga 2018/19
31/03/2018 22:56 em Vôlei - Superliga Feminina

Orlando Gonzalez

A noite deste sábado (31) foi especial para o voleibol feminino do Positivo/Londrina, que conquistou o acesso à Superliga 2018/19. O único invicto na Superliga B, com sete vitórias em sequência, recebeu no Ginásio Moringão, em Londrina, o Bradesco/SP no segundo jogo válido pela fase semifinal da competição. Após vencer o primeiro jogo por três sets a um, a equipe da casa necessitava de novo resultado positivo para conquistar o acesso. E ele veio. Diante de 1.800 torcedores nas arquibancadas, o resultado foi de três sets a zero, com parciais de 25 a 13, 2 a 20 e 255 a 23, em 1h30.

 

Agora, o time londrinense terá pela frente o Curitiba Carob/House, que também subiu, na decisão, dia 9 de abril, às 19h30, no Ginásio Moringão, em Londrina.

 

“O resultado foi positivo e dentro do que estávamos trabalhando. Conseguimos atingir um objetivo muito grande, e foi uma conquista do nosso grupo, pois tem muita gente trabalhando também do lado de fora da quadra. A torcida nos apoiou, fez o papel dela. E agora vamos com muito foco buscar o título”, contou a central Ana Paula Guth à reportagem da CBV.

(Foto: Thiago Paes/CBV)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!