Offline
Fim de semana agitado para o esporte de Maringá
14/04/2018 08:36 em Outros Esportes

O fim de semana tem muita atividade esportiva programada, tanto em modalidades individuais como nas coletivas. Veja como será o fim de semana dos atletas de Maringá”

 

Neste sábado (14), a partir das 19 horas, o Estádio Willie Davids será palco de uma partida de futebol americano que reunirá as equipes do Maringá Pyros e a seleção de Guarapuava.

 

Antes, já na manhã deste sábado até o final da tarde de domingo o ginásio de esportes do Parque do Japão sedia as disputas do 18º Campeonato Paranaense de Kickboxing.

 

Também neste sábado e domingo será disputado na pista de atletismo do Estádio Willie Davids o Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo Sub-23.

 

A programação esportiva de sábado prevê ainda partidas de futsal pelo Torneio Intercentros no Centro Esportivo do Distrito de Floriano - no período da manhã - e no ginásio do Centro Social Urbano, no período da tarde.

 

No Centro Esportivo do Jardim Alvorada acontece um Aulão de Hidroginástica e confraternização no final da tarde de sábado.

 

No domingo, equipes de várias modalidades esportivas de Maringá participarão de competições em outras cidades do Estado.

 

A seleção de basquete adulto disputa a primeira etapa do Campeonato Paranaense em São José dos Pinhais, a equipe de Karatê participa da primeira fase do Campeonato Paranaense em Mamborê, o Handebol adulto joga em Toledo, o futsal disputa a Série Prata do Paranaense em Pitanga e a equipe de Arco e Flecha cumpre a terceira etapa do Circuito Gralha Azul em Ivaiporã. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!