Offline
Maringá FC e Cianorte empatam em jogo-treino para o Brasileiro da Série D
14/04/2018 12:49 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

Maringá Futebol Clube e Cianorte realizaram na manhã deste sábado mais um jogo-treino em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. No Centro de Treinamento Tricolor (CTT), Maringá e Cianorte empataram de 1 a 1. Kareca abriu o placar para o Tricolor no primeiro tempo, enquanto Murilo empatou para o Cianorte na etapa final.

 

Em relação ao primeiro jogo, realizado no domingo passado, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, o jogo deste sábado foi mais aberto, e isso ajudou na criação de jogadas ofensivas.

 

Foi o sexto confronto entre os times nas fases de preparação para o Campeonato Paranaense de 2018 e Brasileiro da Série D. A primeira partida entre os times ocorreu dia 23 de dezembro de 2017, no Estádio Athanásio Mingo, em Japurá, e ocorreu empate de 0 a 0. Nos cinco jogos-treinos e uma partida válida pelo Campeonato Paranaense, cada equipe tem uma vitória. Em jogos-treinos visando o Estadual, o Maringá venceu de 1 a 0, em Maringá, e empatou de 0 a 0, em Japurá e de 2 a 2, em Cianorte. Pelo Campeonato Paranaense, o Tricolor perdeu de 2 a 0, em Cianorte. No primeiro jogo-treino na preparação para o Nacional, na capital do Vestuário, os times empataram de 0 a 0, no domingo passado. E neste sábado, novo empate, de 1 a 1, no CTT, em Maringá.

 

A diretoria do Maringá FC pretende acertar mais um jogo antes da estreia no Brasileiro da Série D, programada para as 16h do próximo dia 22, contra a Caldense/MG, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

(Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!