Maringá garante 11 medalhas na 2ª etapa do Paranaense de Tênis de Mesa
15/04/2018 18:30 em Tênis de Mesa

Orlando Gonzalez

 

Após dois dias de disputas a delegação maringaense de tênis de mesa concluiu na tarde deste domingo (15) a sua participação na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, realizada no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Na bagagem, os mesatenistas de Maringá trazem 11 medalhas: quatro ouros, quatro bronzes e três quintos lugares, que também foram premiados com medalhas.

 

 

 

 

 

Neste domingo, nas últimas disputas, Gustavo Miura, na categoria Juvenil; Tomiyo Nishimori, na categoria V7 e Simone Yamada, na categoria adulto, conquistaram medalhas de ouro. Foi o segundo ouro de Yamada na competição. No sábado, ela havia vencido na categoria dupla mista ao lado de Gabriel Miura.

 

 

 

As três medalhas de bronze no último dia vieram com Alan Tomimori, na categoria infantil; Ítalo Nishimori, na categoria V5 e Eiko Yokota, na categoria V7. No sábado, a medalha de bronze foi garantida por Yara Silva, na categoria Não Federados B.

 

 

 

Como a competição premiou os quintos lugares. Luciano Macedo, na categoria adulto, ajudou no quadro de medalhas, assim como as outras duas medalhas de quintos lugares obtidas no sábado com Ana Clara Drosda, na categoria Não Federados B e Matheus Favato, na categoria Mirim.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!