Offline
Handebol de Maringá estreia com vitórias no Campeonato Paranaense feminino
15/04/2018 19:34 em Handebol

Orlando Gonzalez

Atual campeão estadual, o time de handebol feminino de Maringá estreou, neste fim de semana, em Toledo, no Campeonato Paranaense da Chave Ouro adulto. Foram duas partidas, e as primeiras vitórias, contra Astorga, no sábado (14) e Campo Mourão, no domingo. Ambos os jogos ocorreram no Ginásio Alcides Pan.

 

Contra Astorga, a estreia na temporada 2018 foi de goleada, por 50 a 19, e a ponteira Larissa Suelen (foto) foi a artilheira, com 16 gols, e ainda encerrou como a principal atleta em quadra, o destaque do jogo, em escolha da Liga de Handebol do Paraná.

 

Neste domingo, as garotas da Cidade Canção entraram em quadra determinadas e venceram, de novo, por 16 gols o time de Campo Mourão: 39 a 23. A lateral direita Luany, de Maringá, terminou como artilheira, com 10 gols. O destaque do jogo, Tamires, de Campo Mourão.

 

A segunda etapa da temporada será em Saudade do Iguaçu, nos dias 26 e 27 de maio.

 

A equipe maringaense disputa o Estadual com as atletas Geise e Fernanda; Larissa Suelen, Mariana Borges, Luany, Keila, Geisa, Evelyn, Gisele, Mariana Merlin, Sthefany, Jhenyffer, Caroline, Gabriela e Vivian. Técnicos: Sebastião Fernandes e Valmir Fassina.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!