Offline
Após vitória na estreia, Figueirense projeta sequência na Série B
16/04/2018 21:04 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Figueirense começou a Série B do Campeonato Brasileiro com vitória. Na noite da última sexta (13), no Orlando Scarpelli, diante do torcedor, o Furacão superou o Juventude por 2 x 1 e deu o primeiro passo na caminhada rumo ao acesso à elite do futebol brasileiro. Depois do triunfo na estreia, o Alvinegro agora projeta a sequência na competição.

 

O técnico alvinegro, Milton Cruz, destaca a importância de começar bem a competição: “importante começar com vitória, dentro de casa, pois dá confiança pro restante do campeonato. Foi assim no campeonato catarinense. Sabíamos da dificuldade, do adversário que veio descansado. Fizemos um grande primeiro tempo”, destacou o treinador. Milton ainda exaltou a força do grupo: “o nosso elenco é muito qualificado. Podemos alterar a equipe que mantemos uma consistência. Quem joga dá conta do recado, e quem fica de fora entra e mantém o ritmo. Quem tá no banco passa força para os companheiros. Isso é importante, faz diferença e desequilibra”, completou o comandante alvinegro.

 

O grupo de jogadores recebe folga neste final de semana e se reapresenta no CFT do Cambirela, na segunda-feira (16), quando inicia a preparação para a segunda da rodada da série B. O próximo desafio do alvinegro é contra o Goiás, no sábado (21), às 16h30, no Estádio Serra Dourada. O Figueirense volta a jogar no Orlando Scarpelli no dia 27 de abril, sexta-feira, às 19h15, contra o Boa Esporte-MG. (FigueirenseOficial)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!