São José dos Pinhais celebra vitória sobre o Toledo na Série Ouro
16/04/2018 21:10 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Foi com autoridade, mas também foi suado e com uma dose extra de emoção no final do jogo. Assim o São José dos Pinhais Futsal/Gamma garantiu a sua primeira vitória na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Toledo Futsal por 5 a 4, na noite do último sábado (14), no Ginásio Alcides Pan, fora de casa. O time são-joseense comemorou o primeiro resultado positivo no torneio e garantiu mais confiança para a continuidade do Tricolor na competição estadual. O próximo compromisso será neste sábado (21), às 18h, diante do Campo Mourão, no Ginásio Ney Braga.

 

“Essa vitória foi fundamental. Foi a primeira, fora de casa, da maneira que foi. Com as dificuldades que enfrentamos. Dá mais confiança, encorpa mais o grupo para a gente mostrar em resultados positivos aquilo que a gente vem fazendo. Dá confiança para todo o grupo, para a gente trabalhar todo dia mais, confiar mais naquilo que está sendo proposto, nas propostas de ataque e de defesa. Uma vitória fundamental para a nossa sequência na competição”, cravou o ala Jhonatan.

 

“Uma vitória muito importante para nós. Precisávamos conquistar nossos três primeiros pontos para nos dar um pouco mais de tranquilidade para trabalhar. Já merecíamos pelo bom jogo que fizemos contra a equipe do Cascavel, mas graças Deus ela veio logo em sequência. Agora é seguir trabalhando e manter esse ritmo para os próximos jogos”, emendou o goleiro Jaime.

 

Apesar de importante e fundamental para as pretensões do time são-joseense na Série Ouro, a vitória sobre o Toledo também trará lições para os comandados do técnico Thiago Ferreira. O São José dos Pinhais Futsal/Gamma chegou abrir 4x0 no placar, mas permitiu que o time toledano encostasse no placar. Para Jhonatan, faltou um pouco mais de equilíbrio á equipe tricolor na partida.

 

“Para a sequência a gente tem que procurar manter o equilíbrio do início ao fim da tarde. Vamos viver situações assim. Teremos que líder com erros de arbitragem, com circunstâncias adversas, de estar com um a menos. É manter maturidade, equilíbrio, concentração e saber sofrer na hora que tem que sofrer, sempre colocando nosso ritmo mesmo nos momentos mais difíceis”, reforçou o capitão do time são-joseense.

 

Para o goleiro Jaime, a dificuldade que o time são-joseense teve para marcar o goleiro-linha do adversário será corrigida para a sequência da caminhada na disputa da Série Ouro do Estadual. “Nesse jogo a maior dificuldade mesmo foi a marcação do goleiro-linha, mas por um lado foi bom que aconteceu agora, para acertarmos esses detalhes no dia-a-dia nos treinamentos, para a sequência da competição”, concluiu Jaime.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!