Offline
Atlético volta a treinar de olho na Copa do Brasil
16/04/2018 22:09 em Futebol - Copa do Brasil

Depois de golear a Chapecoense na estreia do Campeonato Brasileiro, o elenco do Atlético Paranaense se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi, na manhã desta segunda-feira (16).

 

Os jogadores que participaram da partida contra o time catarinense fizeram um trabalho de recuperação física. Já os atletas que entraram no decorrer do jogo e os jogadores que não atuaram iniciaram o dia com trabalhos corretivos.

 

Na sequência, sob o comando do coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal, Fernando Diniz, o grupo realizou um coletivo com a equipe Sub-19, comandada pelo técnico Marcão. O Rubro-Negro retoma os trabalhos nesta terça-feira (17), novamente no CAT.

 

O Atlético Paranaense se prepara para o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O Furacão enfrenta o São Paulo, nesta quinta-feira (19), às 19h15, no Morumbi, em São Paulo (SP). Após vencer o primeiro confronto por 2 a 1, o time atleticano conta com a vantagem do empate para avançar às oitavas de final. (Foto: Miguel Locatelli/AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!