Offline
Inter encara o Vitória pela Copa do Brasil
18/04/2018 12:54 em Futebol - Copa do Brasil

O Internacional fez, na manhã de terça-feira (17/04), o segundo treinamento de preparação para o jogo com o Vitória, válido pela 4ª fase da Copa do Brasil. O treinador Odair Hellmann comandou uma atividade técnica em campo reduzido no CT do Parque Gigante. Para o jogo com o time baiano, o meio-campista colorado Edenilson não estará apto a jogar, pois está suspenso por conta do acúmulo de cartões na competição eliminatória.

 

A delegação colorada viajou na terça mesmo a Salvador. Na manhã de quarta (18), o plantel realizou, na capital baiana, o último treinamento antes da partida com o Vitória.

 

No duelo de ida, disputado no Beira-Rio, o Inter venceu por 2 a 1, o que lhe garante classificação às oitavas de final com qualquer empate ou vitória no confronto a ser realizado no Barradão, às 19h15 de quinta-feira (19).

 

Qualquer triunfo do Vitória por um gol de diferença faz transfere às penalidades máximas a decisão da vaga na próxima etapa da Copa do Brasil. Depois do jogo com o time baiano, o Inter atuará contra o Palmeiras, em São Paulo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (22). (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!