Offline
Figueirense treina para jogo contra o Goiás pela Série B
18/04/2018 13:14 em Futebol - Brasileiro da Série B

Na manhã desta quarta-feira (18), o Figueirense seguiu com os seus treinamentos de preparação para a partida diante do Goiás pelo Campeonato Brasileiro da Série B, treinando novamente no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC).

 

Após o trabalho de aquecimento, os jogadores divididos em pequenos grupos participaram de um trabalho de toque de bola rápido, marcação pressão e posse de bola, enquanto outra parte dos atletas realizava um treinamento técnico no campo 1 do CFT. Os goleiros Dênis, Alisson e Neto Volpi, iniciaram o dia com um treinamento a parte e depois também participaram da atividade técnica com os demais jogadores.

 

O Figueirense realiza agora mais dois treinamentos no Estádio Orlando Scarpelli nas atividades finais antes da partida com o Goiás. Nesta quinta-feira (19), o treinamento acontece às 10h e a entrevista coletiva às 09h45.

 

Na sexta-feira (20), o elenco finaliza também no Estádio Orlando Scarpelli o fim da sua preparação par ao jogo e segue viagem para a cidade de Goiânia (GO).

 

Goiás x Figueirense se enfrentam neste sábado (21), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018. (Foto: FigueirenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!