São José dos Pinhais/Gamma é superado pelo Campo Mourão no Ney Braga pela Série Ouro
21/04/2018 23:06 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma jogou fora a chance de entrar no G8 da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Na noite deste sábado (21), jogando no Ney Braga, em mais uma jornada de muitos gols perdidos e várias bolas na trave, o time são-joseense perdeu para o Campo Mourão por 2x1, permaneceu com três pontos e segue fora do G8 da classificação da competição estadual. O próximo compromisso será neste sábado (28), diante do Guarapuava, fora de casa.

 

O time são-joseense começou o jogo perdendo gol. No primeiro minuto, depois da roubada de bola de Murilo, Douglas Jesus mandou na trave. O primeiro castigo veio na sequência. Depois da cobrança de escanteio, Rafael marcou para os visitantes. Na sequência, Jhonatan e Murilo por pouco não marcaram. Aos 7, em contra-ataque rápido, Dudu chutou e o goleiro Jhow salvou os visitantes.

 

O time são-joseense, com mais volume de jogo, seguiu perdendo um gol atrás do outro. Aos 9, Vico perdeu na cara do gol. O Campo Mourão, nos erros do time são-joseense, conseguia criar chances para ampliar e, aos 10, Jaime salvou o chute de Schneider. Um minuto mais tarde, Douglas Jesus tabelou com Augusto e quase igualou o placar.

 

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma foi castigo mais uma vez depois de tanto perder gols. Aos 14, no lançamento do goleiro, a marcação falhou e Rafael marcou de cabeça, livre na área. O time tricolor não se abateu e, na sequência, Jhonatan acertou na trave. No pior momento do jogo da equipe são-joseense, o Campo Mourão quase aproveitou. Na reta final, Mauricinho perdeu na cara do gol. Na sequência, Jaime salvou duas vezes depois de cobranças de escanteio.

 

Mesmo em desvantagem, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma voltou com outra postura no segundo tempo. O time são-joseense foi com tudo para cima, seguiu com mais volume de jogo e criando uma chance atrás da outra. Aos 45 segundos, Reiler cruzou e Vico perdeu no segundo pau. Na sequência, foi a vez de Vico cruzar e Jhonatan perder boa chance. Na sequência, em contra-ataque rápido, Douglas Jesus mandou para fora.

 

O time são-joseense seguiu pressionando e, de tanto insistir, conseguiu o primeiro gol. Aos 6 minutos, Dudu fez grande jogada e deixou Augusto livre para marcar. O jogo ganhou em emoção e o empate ficou mais próximo. Aos 10 minutos, Fabrício fez falta dura em Reiler e foi expulso. Com um jogador a mais, o Tricolor foi com tudo para cima. Perdeu pelo menos quatro grandes chances de marcar. Em uma delas, Jhonatan apareceu na cara do gol, mas tocou ao invés de chutar.

 

Novamente com os dois times com cinco jogadores em quadra, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma passou a esbarrar na boa postura defensiva do Campo Mourão. Aos 12, Douglas Jesus mandou para fora. O time mourãoense teve a chance de ampliar dois minutos mais tarde. Em cobrança de tiro-livre, Rafael tentou e o goleiro Jaime fez boa defesa.

 

A partir dos 16 minutos, Jhonatan entrou na função de goleiro-linha. Na primeira chance, Douglas Jesus cruzou e Dudu mandou para fora. O time são-joseense seguiu pressionando e jogando todo na quadra do adversário. O Campo Mourão criou duas chances chutando de longe, mas errou o alvo.

 

A pressão aumentou nos instantes finais. Aos 18, Murilo recebeu na área, foi derrubado, mas a arbitragem não marcou a penalidade. Na sequência, Dudu chutou no goleiro. Ainda no final, restando poucos segundos, Jhonatan arriscou de fora e mandou na trave a última grande chance da partida.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!