Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 26/04
26/04/2018 00:16 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

Maringá FC treina

O elenco do Maringá Futebol Clube segue treinando, hoje em um período, às 15h, no Estádio Willie Davids, visando o jogo de sábado contra a Linense, em Lins/SP, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. No último domingo, o goleiro Matheus fechou o gol do Tricolor maringaense no empate de 1 a 1 com a Caldense. O Maringá FC foi superior na etapa inicial, mas no segundo tempo acabou sofrendo uma pressão do rival.

 

APAN Maringá

Hoje a APAN Maringá estará em ação mais uma vez, no segundo dia de disputas do Campeonato Sul-Brasileiro de Natação infantojuvenil, no Clube Curitibano, em Curitiba. A competição reúne 460 atletas de 29 equipes do Sul do País, e a equipe da Associação de Pais e Atletas da Natação de Maringá (APAN) representa a Cidade Canção no evento. As disputas de hoje são nos 50 metros livre e 100 metros costas, nos dois naipes e quatro categorias – infantil e juvenil, 1 e 2. Juliano Ito é um dos 17 atletas da APAN Maringá no campeonato.

 

Rádio Jovem Pan

Na Rádio Jovem Pan Maringá  (101.3 FM) o leitor acompanha diariamente as principais notícias do esporte de Maringá, nas duas edições do Pan News: às 9h10 e às 18h10. Notícias do esporte e as principais informações da Cidade Canção, com Paulo Caetano, Angelo Rigon, Orlando Gonzalez, Agnaldo Vieira, Roberto Lima e Carioca. 

 

Prefeitura confirma

Na manhã de ontem a Prefeitura de Maringá oficializou em ato simbólico o repasse de recursos de quase 4,8 milhões para as 25 associações esportivas conveniadas à Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP). Algumas associações, inclusive, já resgataram todo o repasse, e outras têm uma pequena parte. A cerimônia ocorreu na sala de reuniões da prefeitura. Os contratos dos convênios foram assinados pelo vice-prefeito Edson Scabora; pelo secretário Valmir Fassina; presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Mário Verri, e pelo presidente da Associação Atlética de Futebol Americano Maringá Pyros, José Maria Matias de Moura - que representou todas as associações esportivas beneficiadas.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Fora da Copa

Uma péssima notícia não só para o torcedor do Liverpool, mas para todos os ingleses foi confirmada ontem. Alex Oxlade-Chamberlain sofreu grave lesão no ligamento do joelho direito e desfalcará os Reds no restante da temporada e a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo, na Rússia. O jogador de 24 anos sofreu a lesão no joelho direito aos 17 minutos do primeiro tempo da goleada do Liverpool por 5 a 2 sobre a Roma pelo jogo de ida da semifinal da Champions League.

 

Em evidência

Único invicto da Segunda Divisão do Japão, o Verdy Tokyo segue na luta para conquistar o acesso à elite no país nipônico. Atualmente em quarto, a equipe conta com os gols do brasileiro Alan Pinheiro para seguir em busca do objetivo. Em dez rodadas até o momento, o Verdy Tokyo soma quatro vitórias e seis empates, com 18 pontos conquistados. A liderança está nas mãos do Oita e Okayama, que somam 21.

Pronto para assumir

Nesta semana, Arsene Wenger anunciou que irá deixar o comando do Arsenal ao término desta temporada. Com isso, diversos nomes foram especulados para assumir os Gunners, entre eles o de Patrick Vieira. Após os rumores, o ex-volante da equipe londrina declarou que se sente pronto para treinar uma equipe de grande porte na Europa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!