Offline
GAUCHÃO - Caxias derrota União Frederiquense e segue líder na Divisão de Acesso
09/05/2016 08:52 em Futebol - Campeonato Gaúcho

 

Geremias Orlandi/Caxias

Com gol de Jajá aos 12 minutos do 2º tempo, a S.E.R. Caxias venceu o União Frederiquense pelo placar de 1 a 0 e segue na liderança da Chave D da Divisão de Acesso com 100% de aproveitamento após duas rodadas na segunda fase. Com o gol marcado, Jajá assumiu a artilharia isolada da competição, com 10. O time de Beto Campos confirmou também 100% de aproveitamento jogando no Centenário.

 

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e o forte poder de marcação do União Frederiquense. O Caxias tentou de fora da área. No primeiro chute Ramon arriscou, mas a bola saiu pela linha de fundo após desvio da zaga. Cleiton também tentou mas sem sucesso. Na melhor jogada ofensiva grená, Juliano Tatto foi lançado e chutou cruzado levando perigo ao gol de Lucio.

 

Nicolas foi a novidade de Beto Campos para a etapa complementar. E logo aos dois minutos o atacante tabelou com Clebinho e bateu para defesa de Lucio. O panorama era igual, de forte marcação do União e o Caxias tentando atacar.

 

Aos 12, o gol grená. Juliano Tatto fez o cruzamento, João Antônio não conseguiu afastar. No rebote a bola sobrou para Jajá girar de pé esquerdo no ângulo de Lucio. Lindo gol do centroavante grená e o 10º na Divisão de Acesso.

 

Aos 16 quase outra pintura no Centenário. Jajá roubou do marcador, puxou o contra-ataque e tocou para Fidelis que da entrada da área chutou forte e a bola estourou na trave esquerda de Lucio.

 

 

O Caxias volta a campo na Divisão de Acesso no próximo domingo (15), no Estádio Centenário diante do Esportivo. O time grená folga na rodada do meio de semana no pentagonal da competição estadual. (CaxiasOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!