Confira o desempenho dos paranaenses na rodada do fim de semana dos Campeonatos Brasileiros
29/04/2018 21:14 em Futebol

Orlando Gonzalez

O futebol do Paraná tem oito representantes nos Campeonatos Brasileiros das séries A, B, C e D. Neste fim de semana todos os times estiveram em campo, e o Estado acumulou três vitórias, dois empates e três derrotas nos nacionais.

 

As vitórias vieram na Série B com Coritiba e Londrina. No Estádio Couto Pereira, o Coxa derrotou o Criciúma por 2 a 1. Já o Londrina teve tarefa mais difícil. No Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, derrotou a Ponte Preta por 1 a 0. A terceira vitória, pelo Brasileiro da Série C, com o Operário Ferroviário, de Ponta Grossa. No Estádio Mário Helênico, em Juiz de Fora/MG, o Operário faturou a vitória pela contagem mínima.

 

Os empates ocorreram nas séries A, com Atlético/PR 0 x 0 Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador; e na D, entre Cianorte e Ferroviária, de Araraquara/SP, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. Os times também empataram de 0 a 0.

 

As três derrotas nas séries A e D. O Paraná Clube perdeu de 2 a 1 para o Sport, na Vila Capanema, em Curitiba. E pela Quarta Divisão, o Maringá FC sofreu revés de 1 a 0 para o Linense, no Estádio Gilberto Lopes, em Lins. O Prudentópolis acabou derrotado de 2 a 0 pelo Brusque/SC, no Estádio Augusto Bauer em Brusque/SC.

 

CAMPANHA DOS PARANAENSES

 

NA SÉRIE A

O Atlético tem 5 pontos em 3 jogos e está entre os melhores. Foram duas vitórias e uma derrota. Já o Paraná Clube ainda não pontuou em três jogos, e ocupa a lanterna do Brasileiro.

 

NA SÉRIE B

O Londrina ocupa a sétima posição, com seis pontos, em três jogos disputados. O Coritiba é o oitavo, com a mesma pontuação e número de jogos. Ambos têm duas vitórias e uma derrota.

 

NA SÉRIE C

O Operário Ferroviário é o terceiro colocado no Grupo B, com seis pontos. Em três jogos, foram duas vitórias e uma derrota.

 

NA SÉRIE D

O Maringá FC é o terceiro colocado do Grupo A14, com um ponto. Em dois jogos, o time acumula um empate e uma derrota.

 

No Grupo A16, o Cianorte é o último colocado, com um ponto e dois jogos, com um empate e uma derrota.

 

No Grupo A17, o Prudentópolis ocupa o terceiro lugar, com três pontos. A equipe tem uma vitória e uma derrota no campeonato. (Foto: CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!