Cascavel perde do Minas na Liga Nacional de Futsal
30/04/2018 10:19 em Futsal - Liga Nacional

 

O Supermercados BH/Minas conquistou uma grande vitória, fora de casa, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite do último sábado, a equipe do técnico Paulo Cesar Cardoso foi a Cascavel, no Paraná, onde enfrentou o Cascavel, pela sexta rodada da fase de classificação da competição nacional. Em um jogo muito equilibrado e movimentado, especialmente no primeiro tempo, os minastenistas venceram os donos da casa, por 4 a 3.

 

 

 

Com o triunfo, o Minas chegou aos 10 pontos na tabela de classificação, em cinco jogos (três vitórias, um empate e uma derrota).

 

 

 

Agora, no próximo sábado (5/5), o Supermercados BH/Minas enfrenta o Corinthians, em Três Corações, no Sul de Minas. A partida contra os paulistas é válida pela sexta rodada da fase de classificação da LNF.

 

 

 

O jogo desse sábado teve seis gols no primeiro tempo. O Cascavel foi quem saiu na frente e abriu o marcador. Na raça, o Supermercados BH/Minas foi para cima, chegou a virar o placar, mas, no fim, sofreu o empate (3 a 3).

 

 

 

No segundo tempo, muito equilíbrio em quadra. A defesa conseguiu segurar o adversário. O setor ofensivo do Minas aproveitou uma falha na marcação do Cascavel e conseguiu o quarto gol. A partir daí, o time administrou o placar para alcançar a primeira vitória fora de casa na LNF 2018. (LigaFutsal)

 

 

COMENTÁRIOS