Foz Cataratas/Coritiba empata com a Portuguesa no Brasileiro feminino
02/05/2018 09:12 em Futebol Feminino

O Foz Cataratas/Coritiba fez seu primeiro jogo em casa no Campeonato Brasileiro feminino 2018, na terça-feira (1), contra a Portuguesa, pela segunda rodada da competição. O resultado foi o empate de 1 a 1, com gols que saíram no segundo tempo. Baratinha marcou para a Portuguesa e Verônica empatou para as iguaçuenses.

 

As Poderosas do Foz iniciaram a partida pressionando. Logo aos dois minutos de partida, a volante Verônica chutou de fora da área, a bola bateu no travessão, na linha, e a goleira, no susto, colocou a bola para escanteio. A Lusa chegou apenas uma vez na primeira etapa ao gol defendido pela goleira iguaçuense Jéssica.

 

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado. A Portuguesa partiu para o ataque, e chegou algumas vezes com perigo ao gol iguaçuense. E foi em um erro de passe da equipe do Foz Cataratas/Coritiba no meio de campo, que a Lusa abriu o placar. A bola rodou da direita para esquerda e encontrou a atacante Baratinha livre para marcar o primeiro gol do jogo os 28 minutos.

 

Mal deu tempo de comemorar. É que um minuto depois, Verônica aproveitou o ganhe e perde na área e empatou o jogo aos 29 minutos.

 

Após empatar, o Foz Cataratas/Coritiba lançou-se ao ataque, mas não conseguiu marcar o gol da vitória.

 

Os próximos compromissos da equipe da fronteira são duas desafios, na próxima quarta-feira (09), enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, e na semana seguinte, enfrenta o Flamengo, no Pedro Basso. (Foto: Christian Rizzi/FrontPress)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!