Coritiba empata pelo Paranaense Sub-19
08/05/2018 00:53 em Futebol - Paranaense Sub-19

No últiimo sábado (05), no CT Bayard Osna, aconteceu mais um clássico Atle-Tiba. Desta vez, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense Sub-19. A partida terminou empatada em 1x1, com o gol alviverde marcado pelo atacante Nathan.

 

Os jovens das duas equipes sabem o peso que esta partida tem para os dois clubes e para o futebol do estado, seja em qual for a categoria. Especialmente nesta, onde o sonho de se tornar um atleta profissional está muito próximo. Jogos como este fazem jovens promessas serem vistas com outros olhos e, sendo assim, foi um jogo extremamente disputado na tarde de hoje, no CT Bayard Osna.

 

O Coritiba, comandado pelo técnico Mozart, foi a campo com: Diego, Marcos Moser, Léo Andrade (como capitão), Henrique Vermudt, Vinícius Araújo, Matheus Pires, Matheus Bueno, Luizinho, Nathan, Igor Jesus e Pablo. O Coritiba começou melhor, embora a marcação das duas equipes fosse muito pegada, o que tornava o jogo muito parado por faltas.

 

Aos 18' da primeira etapa, em uma bela jogada, Marcos Moser cruzou na área, Pablo fez o corta-luz e Nathan apareceu para finalizar para o fundo das redes do arqueiro atleticano: Coxa 1x0. Porém, a partida não mudou de características e as duas equipes pressionavam e marcavam, em um jogo de muito contato físico. No final da primeira etapa, em lance de contra-ataque, o time alvinegro chegou ao gol, fazendo 1x1 no placar.

 

Na segunda etapa, a partida seguiu na mesma dinâmica, com lances em ambas as áreas e muitas faltas sendo assinaladas. Com poucas chances reais de gol, o jogo não teve mais alteração no placar. O sonho de se tornar um atleta profissional passa por partidas como esta, que mexem com a emoção de torcedores e atletas. Este Campeonato Paranaense é mais um capítulo para estes jovens jogadores que buscam tornar realidade o sonho de suas vidas. 

 

A próxima partida do Coxa pelo estadual Sub-19 é contra o Grecal, fora de casa, pela quarta rodada da competição, dia dezenove de maio. O clube folga na terceira rodada. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!