Offline
Atlético já está em Rosário para pega contra o Newell´s Old Boys
09/05/2018 10:56 em Futebol - Copa Sul-Americana

Na noite de terça-feira (8), o Atlético Paranaense desembarcou em Rosário, na Argentina, para o duelo de volta da primeira fase da Conmebol Sul-Americana. O Furacão enfrenta o Newell’s Old Boys, nesta quinta-feira (10), às 19h15, no Estádio Marcelo Bielsa.

 

Antes da viagem para a Argentina, o Rubro-Negro realizou o penúltimo treinamento antes de preparação. A atividade acontece no CAT Alfredo Gottardi. O voo que levou a delegação atleticana de Curitiba para Rosário saiu às 16h e teve duração de pouco mais de duas horas.

 

A agenda da equipe segue na manhã desta quarta-feira (9), com o último treinamento antes da partida. Na parte da noite, o elenco rubro-negro fará uma reunião técnica, às 21h.

 

Na quinta-feira (10), a preleção está prevista para às 16h45. A saída para o Estádio Marcelo Bielsa acontece na sequência. Após a partida, a delegação permanece em Rosário. Na sexta-feira (11), o elenco treina na cidade argentina e retorna a Curitiba na sequência.

 

Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, o Atlético Paranaense tem vantagem. Mesmo se perder por dois gols de diferença, o Furacão avança para a próxima fase. (Foto: Miguel Locatelli/Atlético Oficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!