Pivô Douglas Jesus retorna diante da Copagril, mas time são-joseense ainda tem dúvidas para o jogo
09/05/2018 11:38 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma ainda não terá o grupo completo para o duelo desta sexta-feira (11), às 19h, diante da Copagril Futsal, em Marechal Cândido Rondon. A principal novidade do time são-joseense para este compromisso no Oeste do Estado é o retorno do pivô Douglas Jesus, que cumpriu suspensão diante do Marreco Futsal e está novamente à disposição do técnico Thiago Ferreira.

 

Para o camisa 13, o time são-joseense teve uma boa apresentação contra o Marreco e, especialmente a concentração demonstrada no primeiro tempo precisa ser mantida para o duelo contra a Copagril Futsal.

 

“Nosso time vem crescendo. No último jogo demonstramos isso. Estamos trabalhando nos últimos dias com as falhas que tivemos. Acredito que se a gente tiver a mesma concentração do primeiro tempo do jogo contra o Marreco, podemos buscar um bom resultado fora e seguir com a boa campanha fora de casa na Série Ouro”, apontou Douglas Jesus.

 

De fora pela primeira vez no duelo diante do Marreco Futsal, Douglas Jesus conseguiu ver alguns fatores que, agora, podem ser melhorados na sequência do time são-joseense no Estadual. “Muitas vezes dentro de quadra a gente não consegue fazer algumas análises. Nosso time vem crescendo e, com essa análise que tive fora, do último jogo, espero poder melhorar e contribuir com a minha equipe nessa partida”, concluiu Douglas Jesus.

 

Para o duelo contra a Copagril Futsal, o técnico Thiago Ferreira deve ter mais um retorno, um desfalque e uma dúvida. O fixo Ruan treinou normalmente nesta quarta-feira e pode ficar à disposição. O ala Dudu, que vinha atuando no sacrifício nas últimas partidas por conta de dores na coxa, é desfalque certo. A dúvida fica por conta do ala Murilo, com dores no joelho. Sua participação no jogo depende da evolução na recuperação que está realizando no Cerfec.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!