Operário vence o Cascavel CR pelo primeiro jogo da final da Segunda Divisão do Paranaense
12/05/2018 08:39 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

O Operário venceu o Cascavel CR por 2 a 1, na noite da última quarta-feira (9), no Estádio Municipal Arnaldo Busatto, em Cascavel, pela partida de ida da final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Os gols foram de Pedrinho e Yuri para o time de Ponta Grossa. Louback diminuiu para Cascavel.



O Fantasma abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, quando Dione chutou para o gol, Enéias defendeu e a bola sobrou para Pedrinho balançar as redes. Na segunda etapa, aos nove minutos, Dione cobrou escanteio e Yuri cabeceou para o gol, ampliando a vantagem do alvinegro. No fim da partida, aos 43 minutos, o Cascavel conseguiu descontar. A arbitragem marcou pênalti cometido por Tiago Alencar, e Louback converteu para os donos da casa.



A grande decisão do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão entre Operário e Cascavel CR será na quarta-feira (16), às 20h15, no Estádio Germano Krüger. O Fantasma precisa de um empate para levar a taça. Já o Cascavel CR precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Caso o Cascavel CR devolva o placar de 2 a 1, serão cobrados tiros livres diretos da marca do pênalti. (Foto: José Tramontin/Operário)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!