Offline
Maringá Futebol Clube também presente na 46ª Expoingá 2018
12/05/2018 18:20 em Futebol - Brasileiro da Série D

Com o intuito de ter mais contato com o torcedor, o time da Cidade Canção conta com um estande na Feira com vários atrativos para o público. O visitante que passar pelo estande, situado na lateral da arena de shows, encontrará produtos oficiais, ingressos para os jogos do Brasileirão da Série D, sorteios de brindes e do “Manto Maringaense”.

 

No estande também é possível, ainda, fazer a inscrição de crianças e adolescentes interessados em participar dos testes para a categoria de base do MFC em 2019.

 

Segundo o diretor de marketing João Victor Mazzer, essa é uma oportunidade para o maringaense conhecer mais sobre a história e o projeto do Maringá Futebol Clube.

 

“Foi uma parceria muito bacana com a Sociedade Rural de Maringá, que viabilizou o espaço para estarmos presentes na feira. Sabemos da importância da Expoingá e nada melhor do que estar presente na feira para levarmos um pouco do que é o Maringá Futebol Clube ao público que ainda não conhece o time”, explicou. (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!