Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 30/05
29/05/2018 16:10 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

A seis jogos

O Maringá FC está a seis jogos de conquistar o acesso à Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2019. E, a partir de agora, os confrontos no sistema mata-mata, em ida e volta. O primeiro adversário é o Caxias. A estreia na segunda fase está prevista para o próximo domingo, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

 

Rival é forte

O Caxias foi o segundo melhor time na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D entre todos os participantes. Cinco vitórias e um empate, enfim, contra números nem tem como argumentar. Agora, a vantagem do Caxias nesta segunda fase é decidir em casa. Por isso, o Maringá precisa fazer uma boa vitória no domingo que vem, uns 2 a 0, por exemplo, para administrar, até derrota de um gol fora, para seguir. Dois resultados positivos serão importantes em relação ao jogo de volta pela terceira fase.

 

Copel Telecom

Pelo anunciado, a CBV deve oficializar amanhã as equipes que estarão em ação na Superliga masculina 2018/19. O Copel Telecom/Maringá Vôlei pode ser convidado caso ocorra alguma desistência. A equipe terminou na décima primeira posição a última Superliga masculina.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br.

 

Proposta para ficar

O contrato do técnico Tite termina ao fim da Copa do Mundo de 2018, mas ele já tem uma proposta para continuar até o Mundial de 2022. 

 

Técnicos indignados

Mesmo com a greve dos caminhoneiros acometendo todo o país há oito dias, o final de semana teve normalmente as rodadas do Campeonato Brasileiro. A permanência das partidas causou indignação em alguns técnicos, que se posicionaram a favor da paralisação ou, então, dispararam contra a política brasileira.

 

No Liverpool

O polivalente Fabinho, de 24 anos e desde 2013 no Monaco, entrou em acordo para se transferir para o Liverpool, anunciou ontem o clube francês no Twitter. Segundo fonte próxima ao clube, o valor da transferência seria de 50 milhões de euros e Fabinho teria assinado contrato com o Liverpool de cinco anos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!