Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 03/06
03/06/2018 13:41 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

Rádio Jovem Pan

Ouça na Rádio Jovem Pan Maringá  (101.3 FM) as principais notícias do esporte e as últimas da Cidade Canção nas duas edições do Pan News: às 9h10 e às 18h10. A Jovem Pan tem Paulo Caetano, Angelo Rigon, Orlando Gonzalez, Agnaldo Vieira, Roberto Lima e Carioca. A Jovem Pan é a maior rede de rádios do Brasil.

 

Espaço Nelson Verri

O Espaço Nelson Verri anunciou para o próximo dia 16 a 13ª Feijoada, na sede da Sinttromar, às 12h. O evento vai contar com a participação de pessoas ligadas ao Espaço Nelson Verri, assim como de praticantes das modalidades ofertadas gratuitamente pelo projeto. A arrecadação será toda voltada para investimentos no próprio espaço esportivo e cultural. Hoje o Espaço Nelson Verri tem aulas gratuitas de ballet, jazz, dança contemporânea, ginástica, break, ritmos, taekwondô, karatê e street dance. São 1.300 alunos. Desde o início, mais de 10 mil pessoas já passaram pelo projeto.

 

Ciclismo de Maringá

As ciclistas Gabriela Yumi e Carolina Barbosa, que atuam por Maringá em competições estaduais e nacionais, se despediram na sexta-feira (1) dos Jogos Sul-Americanos, em Cochabamba, na Bolívia. No saldo, uma medalha de bronze conquistada por Gabriela Yumi na prova Keirin, e o quarto lugar na prova de velocidade por Equipes. Na sexta, as ciclistas voltaram à pista de madeira do Velódromo da Vila Sul-Americana para as disputas dos 200 metros, mas não conseguiram passar das quartas de final.


Band News transmite

A Rádio Band News FM transmite, neste domingo, às 16h, a estreia do Maringá Futebol Clube na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Caxias/RS, direto do Estádio Willie Davids. Acompanhe na internet pelo Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br. A equipe de esportes, comandada por Marcelino Silva, conta com os seguintes profissionais: Ivaldo Maciel, Ananias Rodrigues, Cleber Gomes, Pedro Ferreira, Guilherme Garcia e Christian Iglecias.

 

Jogão no WD

Maringá FC e Caxias se enfrentam hoje, às 16h, no Estádio Willie Davids, pela segunda fase da Série D. Jogo tenso, já que ambos os times vão brigar pela vitória nos 90 minutos. É confronto mata-mata, e a segunda partida será no próximo domingo, no Centenário, em Caxias do Sul.

 

Já contratou

O técnico Fábio Carille recebeu o seu primeiro reforço de peso para a disputa da Primeira Liga da Arábia Saudita. Trata-se do meia Rómulo Otero, que chega por empréstimo junto ao Atlético-MG. Em suas redes sociais, o Al Wehda oficializou a chegada do jogador com um vídeo em que mostra o atleta assinando o seu contrato.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!