Offline
Maringá FC vai com força máxima para cima do Caxias
06/06/2018 11:57 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube vai entrar em campo no domingo (10)  com força máxima para o segundo confronto frente ao Caxias/RS pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Agora, o técnico Fernando Machiori é quem resolve o melhor esquema tática, e os jogadores que começam, na tentativa de superar o rival em seu campo. O jogo de domingo, às 16h, será no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

 

Pelo bom desempenho, principalmente no último jogo, o meia-atacante Paulinho Moccelin que, inclusive, caiu na graça da galera, é o primeiro nome na relação dos efetivos. É evidente que Marchiori não fará grandes mudanças, até porque é necessário padrão de jogo, justamente agora na etapa em que os erros devem ser evitados, e que existe a obrigação da vitória.

 

No jogo de domingo, a vitória é o único resultado que interessa para ambos os times. Se ocorrer novo empate, a definição do classificado será nas cobranças de penalidades máximas.

 

O elenco Tricolor tem viagem agendada para a madrugada de sexta-feira com destino ao Rio Grande do Sul.

 

O provável Maringá para o jogo é o seguinte: Matheus; Lito, Robinho, Alex Fraga e Denis Neves; Carlão, Serrato, João Pedro e Juba; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!