Offline
Futebol de Maringá perde a segunda nos Jogos Abertos do Paraná
10/06/2018 00:56 em Jogos Abertos

Neste sábado (9) três equipes conquistaram duas vitórias em sequência na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Paraíso do Norte. Mas dois times, Nova Esperança e Paraíso do Norte ganharam no tempo normal, enquanto Paranavaí obteve duas vitórias nas cobranças de penalidades máximas.

 

Em jogos disputados no Estádio Tobias Cunha de Souza, Nova Esperança alcançou o segundo resultado positivo no jogo diante de Astorga, por 1 a 0, em tento anotado ainda no primeiro tempo. Já o time de Paraíso do Norte realizou jogo equilibrado na primeira etapa, contra Terra Rica. O placar ficou no zero a zero, mas os times balançaram as redes no segundo tempo, e Paraíso do Norte venceu por 2 a 1. Já Paranavaí no duelo com Maringá empatou sem abertura de contagem, e nos pênaltis ganhou de 4 a 2.

 

A equipe de Santa Fé também venceu na rodada, mas foi pela primeira vez. E o resultado foi contra Sarandi, por 2 a 0, após empate sem gols no primeiro tempo.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e com apoio do município de Paraíso do Norte.

Acompanhe a fanpage dos JAPS: www.facebook.com/jogosabertospr

 

COM/SEET

Orlando Gonzalez

Orlandogonzalez.assessoria@gmail.com

(44) 9 9903-6304

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!