Offline
Professor comanda o Escritório Regional da SEET em Ponta Grossa
19/06/2018 15:48 em Outros Esportes

Orlando Gonzalez

O Escritório Regional da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET), em Ponta Grossa, é administrado pelo professor da rede municipal Charles de Almeida.

 

O profissional de 37 anos, casado e com um filho, é formado em Educação Física – licenciatura plena -, assumiu a função em 1º de junho de 2018, e tem visão voltada ao esporte. Já desenvolve projetos em cima do mini-voleibol e tênis de mesa.

 

“É um desafio, e uma grande satisfação estar à frente do escritório da SEET. Estou atuando na minha área, que é o esporte, e está sendo muito gratificante, porque o objetivo é colaborar com os 32 municípios do ERET/Ponta Grossa, em projetos voltados ao esporte e à qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos. Uma tarefa de muita responsabilidade, que estamos administrando com muita seriedade também”, comentou Almeida.

 

Em Ponta Grossa, o Escritório Regional também tem o apoio da prefeitura, que cede o espaço físico para o desenvolvimento de projetos voltados ao esporte de Ponta Grossa, assim como dos demais 32 municípios atendidos pelo ERET, que é uma extensão da Secretaria Estadual nos Campos Gerais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!