Offline
Amanda e Ingridh jogam por Maringá no Circuito Brasileiro de vôlei de praia no Rio
26/06/2018 11:15 em Vôlei de Praia

Orlando Gonzalez

Amanda Mariano de Oliveira e Ingridh Louise, do vôlei de praia de Maringá, estreiam nesta terça-feira (26) na segunda etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia Sub-21. A competição, que conta com as 12 principais duplas do Brasil, acontece até a próxima quinta-feira (28) no Centro de Capacitação Física do Exército, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro.

 

Oliveira está otimista e acredita na possibilidade de pódio na etapa carioca. “Na primeira etapa conquistamos o terceiro lugar, e esperamos alcançar no Rio o melhor desempenho possível. O objetivo é colocar em prática tudo o que realizamos nos treinamentos, fazer bons jogos e, é claro, chegar ao pódio. Esse é o nosso objetivo”.

 

Além de Amanda e Ingridh, outras duplas garantidas na competição em razão da boa classificação no ranking são Amanda/Talita (CE), Débora/Thamela (ES), Aninha/Victoria (MS), Gabriella/Carol Paiva (RJ), Milena/Thainara (RN), Cristiele/Luisa (SC) e Karol/Fran (SE).

 

COMPETIÇÃO

Os times são divididos em quatro grupos com três, jogando no sistema “todos contra todos” dentro da chave. Todos avançam à segunda fase, mas os times que terminarem em primeiro no grupo vão direto às quartas de final, enquanto segundos e terceiros disputam a repescagem. A partir desta fase ocorrem semifinais e disputas de medalha.

 

A terceira etapa ocorre de 14 a 16 de agosto, em Jaboatão dos Guararapes (PE), enquanto a última será disputada em Manaus (AM), de 5 a 7 de outubro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!