Offline
Inter também trabalha fisicamente
28/06/2018 09:23 em Futebol - Campeonato Brasileiro

O Inter segue sua preparação para o restante da temporada no CT Parque Gigante. Na manhã de terça-feira (26) os jogadores realizaram trabalhos físicos na academia e no gramado. O grupo foi dividido: enquanto alguns treinavam na parte interna, outros realizavam um teste de resistência no campo, onde os atletas davam piques de velocidade em curto espaço de tempo. Os treinos físicos seguiram durante a tarde e, na quarta-feira (27), o grupo se apresentou para treinamento no período da manhã.

 

Após a atividade, o meio-campista Patrick concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e destacou sua temporada no Inter. "Essa fase me traz alegria e motivação para voltar mais forte para ajudar o Inter.E pretendo continuar trabalhando para continuar vivendo esse momento maravilhoso com a camisa do Internacional", projetou. 

 

Durante a preparação colorada no período da Copa do Mundo estão previstos três jogos-treinos: contra o Inter B (4/7), no CT Parque Gigante; diante do SC Atibaia (8/7) e Red Bull, em São Paulo (13/7). O próximo duelo do Clube do Povo pelo Brasileirão está marcado para o dia 19 de julho, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!