Offline
APAN Maringá aprimora estilos na Academia MG
01/07/2018 12:47 em Natação

Orlando Gonzalez

O sábado (30) foi de treinamentos fortes para os nadadores da APAN Maringá, a melhor equipe do Norte/Noroeste do Paraná. As atividades tiveram início às 8h30 e se estenderam até as 12h30, na Academia MG. Os técnicos André Yamazaki e Felipe Sgóbero, sempre ligados nos tempos individuais dos atletas, realizaram atividade mais longa. Exercícios que visaram o melhor desempenho dos nadadores nos estilos Borboleta, Costas, Peito e Crawl.

 

“Durante a semana os treinos também são para buscar o melhor desempenho nas competições, e normalmente acontecem das 12h30 às 14h30. Aos sábados são quatro horas, e os técnicos André e Felipe desenvolvem o melhor tipo de atividade para os nossos atletas. E os treinos de sábado são interessantes, porque sem a correria do dia a dia, os pais também acompanham as atividades”, comentou Raquel Bazan, presidente da APAN Maringá.

 

Os nadadores já voltam às piscinas da Academia MG na segunda-feira. O objetivo da APAN Maringá é que seus atletas cheguem em ótimas condições para as disputas das fases finais dos Jogos Escolares do Paraná, nas categorias A e B. O primeiro evento acontece a partir do dia 6, em Apucarana, válido pela categoria B. Depois, em Campo Mourão, que vai sediar as finais da categoria A.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!