Offline
Inter inicia a segunda semana da intertemporada
03/07/2018 10:12 em Futebol - Campeonato Brasileiro

A segunda-feira começou cedo no CT Parque Gigante. O grupo colorado foi ao gramado para iniciar a segunda semana da intertemporada. Pela manhã, o técnico Odair Hellmann comandou atividades com bola. O treinador utilizou primeiro um campo reduzido, exercitando a saída de bola e a transição ofensiva.

 

Depois, ampliou o campo e trabalhou posse de bola e finalizações. Durante a tarde, o grupo realizou trabalhos físicos na academia.

 

Zeca segue o processo de transição sob o comando do coordenador de performance, Élio Carravetta, e ainda não treina com bola. Já Daniel e Lucca, que iniciaram a intertemporada em processo de recuperação, treinam normalmente com o grupo. 

 

Neste segunda-feira (2), os trabalhos ocorreram em dois turnos no CT Parque Gigante. Na quarta-feira (4), o Colorado tem o primeiro compromisso nesse período de treinamentos, contra o Inter B, no CT.

 

Depois, a delegação segue para Atibaia-SP, onde disputará dois jogos-treinos, contra o SC Atibaia (8) e, Red Bull (13), para finalizar a preparação. O próximo jogo oficial está marcado para dia 19 de julho, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. (Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!