Foz Cataratas anuncia contratação do pivô Hugo
03/07/2018 10:19 em Futsal - Liga Nacional

O experiente pivô Danilo Hugo Pereira da Costa Silva, o Hugo, é o novo reforço do Foz Cataratas Futsal. O jogador retorna ao time paranaense depois de 14 anos. Hugo tem no currículo diversos títulos, entre eles, a Taça da Liga Portugal, o Campeonato Paranaense, o Campeonato Catarinense, a Liga Nordeste, a Liga Cearense e a Liga Pernambucana.

 

Hugo, que recentemente retornou do futsal português, estava atuando pelo Sumov Atlético Clube, time do Ceará, estado de origem do jogador.

 

O atleta também teve destaque no Jaraguá, se tornando ídolo de um dos clubes mais tradicionais do futsal brasileiro. Ele também atuou no Concórdia (SC), Cascavel (PR), Umuarama (PR), Maringá (PR), Horizonte (CE), Sumov (CE) e Fundão (Portugal).

 

Semifinalista da última edição da Liga Nacional de Futsal, o Foz Cataratas recentemente anunciou Cigano como o novo treinador. O time ocupa a 9ª posição na tabela de classificação da LNF 2018, com 16 pontos.

 

O próximo compromisso ocorre em 21 de julho, contra o Cascavel, fora de casa. A expectativa é que Hugo esteja apto para jogar este confronto. (LigaFutsal)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!