Offline
Marcelo Cirino acerta volta ao Atlético/PR
04/07/2018 00:16 em Futebol - Campeonato Brasileiro

O atacante Marcelo Cirino está de volta ao Atlético Paranaense. Revelado nas Categorias de Formação do Clube, o jogador vestirá novamente a camisa rubro-negra, após três anos e meio.

 

Marcelo chegou ao CAT Alfredo Gottardi em 2007 e estreou profissionalmente em 2009, aos 17 anos. Na equipe profissional atleticana, o atacante disputou 152 partidas. Foram 71 vitórias conquistadas e 37 empates, com 36 gols marcados.

 

Em 2013, Cirino foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro. No início de 2015, transferiu-se para o Flamengo. O jogador atuou também no Internacional e no Al Nasr (Emirados Árabes).

 

Para voltar a jogar pelo Furacão, Marcelo aguarda o registro do contrato na Confederação Brasileira de Futebol, que acontecerá após a abertura da janela de transferências internacionais, no dia 16 de julho. Com isso, ele não estará à disposição para o duelo diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

 

Enquanto aguarda o registro, o atacante treina normalmente com a equipe principal atleticana. “Para mim, é uma alegria imensa retornar à minha casa. Estou muito feliz e espero ter o mesmo sucesso que tive nos outros anos. Faltou um título significativo e espero que isso aconteça nesse retorno”, destacou. (AtléticoOficial. Foto: Flamengo)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!