Atlético/PR perde do Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20
05/07/2018 00:01 em Futebol - Brasileiro Sub-20

Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Atlético perdeu para o Flamengo-RJ pelo placar de 3 a 1, no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba.

 

Jogando em casa, o Atlético partiu para cima do time carioca e fez valer a pressão ainda no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Thiago recebeu do lado esquerdo e bateu no canto do goleiro para abrir o placar. Ainda na primeira etapa, Vitinho sofreu pênalti, mas desperdiçou a cobrança e a chance de ampliar o placar para o Furacão.

 

Na segunda etapa, o Flamengo foi para o ataque e virou a partida no intervalo de um minuto. Aos 13, Vitor Gabriel empatou o jogo, e aos 14, Ramon colocou os visitantes em vantagem.  A equipe flamenguista ainda teria tempo para marcar mais um com Klebinho e fechar o placar em 3 a 1.

 

Com o resultado, o Flamengo assume a liderança do Grupo D, enquanto o Atlético ocupa a lanterna. O próximo jogo do Furacão é contra o Figueirense, na quarta-feira (11), às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. (FPF. Foto: Flamengo)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!