Offline
Londrina empata com o Vila Nova em Goiânia pelo Brasileiro da Série B
06/07/2018 08:14 em Futebol - Brasileiro da Série B

Fora de casa, a equipe principal do Londrina Esporte Clube empatou de 1 a 1 com Vila Nova e já começa a reagir no Campeonato Brasileiro da Série B. O ponto conquistado na noite de quinta-feira (5), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, valeu ao Tubarão o terceiro jogo de invencibilidade na competição e manteve o time próximo da parte de cima da tabela.
 

Alan Mineiro fez o gol do time goiano aos 27 minutos do primeiro tempo. Paulinho Moccelin empatou para os alvicelestes, aos 42 minutos da etapa final. Foi o primeiro gol do atacante londrinense nesta quarta passagem dele pelo clube, que defendeu também em 2014, 2015 e 2016. Também foi a primeira partida de Moccelin neste retorno.
 

Com o resultado, o Tubarão foi a 17 pontos e se mantém na 13ª posição do Brasileiro da Série B. Fortaleza (29 pontos), CSA (25), Vila Nova (23) e Coritiba (23) estão na zona de acesso à primeira divisão. O próximo desafio será na quinta-feira (12), diante do Avaí, no Estádio do Café. A partida começa às 18h. (LondrinaOficial. Foto: André Costa/O Popular)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!