Offline
Operário Ferroviário segue sobrando no Brasileiro da Série C
08/07/2018 21:21 em Futebol - Brasileiro da Série C

O Operário Ferroviário venceu o Joinville por 3 a 1, na tarde deste domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A partida aconteceu na Arena Joinville. Com o resultado positivo, o alvinegro chegou a 29 pontos e se mantém na liderança do Grupo B da competição nacional.

O time da casa abriu o placar aos 24 minutos. Em jogada de contra-ataque, Grampola deu passe para Zotti marcar.

 

Após o gol, a equipe catarinense teve mais chances, mas o goleiro Simão fez importantes defesas. O Fantasma buscou o empate e conseguiu aos 47 minutos, quando Rafinha cruzou e Gualberto desviou para o gol e marcou contra, empatando a partida.

 

No segundo tempo, o Operário pressionou o adversário e virou o jogo aos 13 minutos. Xuxa encontrou Erick livre e o volante balançou as redes. O terceiro gol foi marcado aos 26 minutos, quando Xuxa cobrou escanteio e Peixoto cabeceou. Três minutos depois, o lateral esquerdo cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas o alvinegro soube administrar o resultado até o fim da partida.

 

AMISTOSO INTERNACIONAL

Na próxima terça-feira (10), o Fantasma enfrenta o River Plate, do Uruguai, em um amistoso no Estádio Germano Krüger, com mando da equipe uruguaia. Às 18h, a partida será entre River e o Sub-19 do Operário e, na sequência, às 20h, o jogo é com o time profissional do alvinegro.

 

Os ingressos estão disponíveis na Loja do Fantasma, no Keima Um Lojão e no Supermercado Vitor pelos seguintes valores: R$ 40 para entrada inteira e R$ 20 para meia-entrada e para sócio-torcedor. No dia do amistoso, as entradas serão vendidas somente na bilheteria do Germano. (Bianca Machado/OperárioOficial)
(Foto: Beto Lima/Joinville)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!