Festival de Atletismo em Maringá movimenta o Colégio Estadual Elvira Balani
11/07/2018 16:09 em Atletismo

Orlando Gonzalez

 

A Associação de Atletismo de Maringá (AAM) inicia novo projeto nesta quinta-feira (12) nas escolas e colégios estaduais de Maringá. Trata-se do Festival de Atletismo, que vai levar atividades ligadas à modalidade para os estudantes. O primeiro Festival será no Colégio Estadual Elvira Balani, no Maringá Velho. As atividades estão agendadas para dois períodos: às 8h30 e às 13h30.

 

 

 

A presidente Enilda Golin Carnier está bastante otimista quanto ao sucesso do Festival. “Vamos apresentar algumas provas do atletismo, como corridas, arremesso de peso e lançamentos de disco e martelo. Alguns atletas da associação vão participar e conversar sobre modalidade com as crianças. E ainda vamos realizar uma competição entre as turmas de 5ª e 6ª séries. E os participantes serão premiados com medalhas. Acredito que as crianças vão gostar”, comentou.

 

 

 

O Festival de Atletismo em escolas e colégios estaduais de Maringá é uma ação da Associação de Atletismo de Maringá (AAM), em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP) e Caixa Econômica Federal.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!